Fortaleza recebe franquia de mobile marketing

Segundo a rede, os serviços encaixam-se nas necessidades de pequenos negócios e também de grandes empresas

Escrito por Redação Diário do Nordeste,

Negócios

Com a proposta de criar campanhas publicitárias via landing pages desenhadas especialmente para smartphones com interação direta de usuários, a franquia espanhola de mobile marketing Louyt começa a operar neste mês em Fortaleza. Segundo a rede, os serviços encaixam-se nas necessidades de pequenos negócios e também de grandes empresas.

As campanhas podem ser voltadas para promoções, cupons de desconto, fidelização de clientes, venda de produtos, divulgação de eventos, reserva de tickets e até doações. Com um briefing em mãos, o profissional elabora uma estratégia de comunicação por meio de um dos templates de landing pages que tem à disposição na plataforma exclusiva da empresa.

Os links das campanhas geram códigos QR e podem ser enviados por e-mail – formatado para mobile – ou SMS. Também é possível compartilhá-los nas redes sociais e acompanhar detalhadamente os resultados de cada campanha por meio de uma ferramenta analytics.