Fortaleza atrai mais um site de compras

Escrito por Redação ,
Mesmo depois do surto de sites de compras coletivas no Brasil, chega a Fortaleza mais uma plataforma do gênero. O conceito de vender muito para vender barato tem atraído cada vez mais investidores no setor. O Descontão Web, que será lançado hoje, promete inovar.

A proposta é criar ferramentas para fidelizar o cliente em meio à tanta concorrência.

"Não se sabe ao certo, mas hoje existem mais de 40 sites do tipo na cidade e ainda não existem boas estratégias de fidelização", afirma o diretor de mídias sociais do Descontão, Ângelo Queiroz.

Neste site, a ideia é que o consumidor ganhe descontos o tempo inteiro ao indicar amigos, e não só nas primeiras compras como é prática em outros clubes. Além disso, ele vai agregar classificados e leilões num único endereço. Os descontos vão variar de 50% a 90%.

Até o dia 12 do próximo mês a página na Internet vai funcionar em fase de cadastros. "Nós esperamos que até lá 10 mil inscrições sejam efetuadas. Com isso, a expectativa é de que possamos oferecer já a partir da data 500 cupons por dia, entre duas ou três ofertas", diz o diretor do Descontão Web. A "primeira grande oferta" será o sorteio de um iPad para os primeiros cadastrados.

O projeto totalmente cearense já tem planos para expandir. "Logo vamos estar no interior de São Paulo. Também queremos explorar grandes cidades do nosso Estado, como Juazeiro e Sobral que têm um bom poder de compra".

Outros os empreendimentos desse tipo que nasceram em Fortaleza, como o Barato Coletivo e Barato pra Chuchu, por exemplo, já conseguiram esse crescimento em menos de seis meses de funcionamento.
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.