Feirão Limpa Nome na Praça do Ferreira dará descontos de até 99%

Tendas da Serasa vão funcionar no local de segunda a quinta das 8h às 19h, e de sexta a sábado de 8h às 22h

Legenda: Negociação de dívidas
Foto: Foto: Arquivo

A 26ª edição do Feirão Limpa Nome da Serasa vai ocorrer presencialmente em Fortaleza, a partir da próxima segunda-feira (30), até o dia 5 de dezembro, na Praça do Ferreira, no Centro.

Quem tiver interesse em negociar dívidas poderá encontrar tendas da Serasa no local, funcionando de segunda a quinta das 8h às 19h, e de sexta a sábado de 8h às 22h. Os descontos podem chegar a 99%, segundo a empresa.  

Os organizadores afirmam que esta edição do evento conta com o maior número de empresas parceiras. Confira a lista:  

  • Itaú, Banco do Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva, Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard, Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredili e Cemig.

Protocolos sanitários

De acordo com a Serasa, o evento deve respeitar todos as medidas de segurança contra contaminação da Covid-19 adotando distanciamento de 1,5m na fila; medição de temperatura; uso de máscara obrigatório; tapetes sanitizante e secante na entrada da tenda; álcool em gel com pedal; assepsia no ambiente todos os dias antes e ao final da operação; acrílico separando atendente x cliente; atendentes com máscara e proteção acrílica, e, ainda, uso de ar-condicionado responsável por trocar o ar de toda a estrutura durante toda operação.  

As tendas também oferecem acessibilidade, e área de atendimento preferencial para idosos, pessoas com deficiência, gestantes e pessoas com crianças de colo, informou a empresa. 

Inadimplentes 

No último mês de outubro, Fortaleza registrou mais de 1 milhão de inadimplentes, conforme levantamento da Serasa. Em todo o Ceará, a inadimplência chega a 2.4 milhões. 

Atendimento online 

Quem preferir realizar a negociação das dívidas de forma online pode utilizar um dos canais digitais da Serasa, como site, aplicativo, WhatsApp e Central de atendimento 0800 591 1222, disponíveis para consumidores de todo o País.  

Ainda segundo a empresa, o consumidor terá as mesmas condições de desconto em uma das mais de 7.000 agências dos Correios em todo o Brasil.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre negócios