Feira do Empreendedor 2016 em Sobral terá 80 eventos paralelos

Ao todo, são esperados cinco mil visitantes, principalmente das regiões Norte do Ceará e da Ibiapaba

Escrito por Redação Diário do Nordeste,

Negócios

O Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) lança nesta quinta-feira (21) a Feira do Empreendedor 2016, em Sobral. A feira terá 80 eventos paralelos como palestras, cursos, oficinas e capacitações. Ao todo, são esperados cinco mil visitantes, principalmente das regiões Norte do Estado e Ibiapaba.

A ideia do evento é atender tanto a quem quer montar o próprio negócio como aqueles que desejam ampliar ou diversificar um empreendimento já existente, com orientações sobre, por exemplo, como dar visibilidade a uma marca, como garantir um bom atendimento, como aumentar o lucro e como fazer um Plano de Negócio.

Durante o lançamento, serão apresentados os espaços, a programação e as novidades do evento, que tem como objetivo disponibilizar informações, conhecimento e oportunidades para o empreendedor melhorar a sua competitividade e a sustentabilidade do seu negócio.

Esta é a segunda vez que a feira é levada para o interior do estado. No ano passado, o evento foi realizado em Juazeiro do Norte. Pela primeira vez, o evento será realizado em uma praça pública.