Expolog 2020 acontecerá de forma virtual nos dias 9 e 10 de dezembro

Inscrições para o evento já estão abertas e acontecem de forma gratuita

Escrito por Redação ,
Legenda: Evento deve discutir a logística e a transformação digital no mundo dos negócios
Foto: Carlos Marlon

A Feira Internacional de Logística - Expolog 2020 será realizada entre os dias 09 e 10 de dezembro em formato completamente digital. Um dos mais importantes da área de logística do Brasil, o evento deve reunir nomes nacionais e internacionais com o tema "A logística e a transformação digital integrando negócios".

Realizada em parceria com a Câmara Brasil Portugal no Ceará - CBP-CE, Instituto Future, Prática Eventos e Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Estado do Ceará - SETCARCE, a programação deste ano conta com três seminários técnicos. São eles: Seminário Internacional de Logística, Seminário “Oportunidades para o Jovem Profissional na Logística” e Seminário “Logística no Agronegócio".

Entre as novidades do evento, um pavilhão de exposições virtual será disponibilizado com uma plataforma bilíngue, com o intuito de possibilitar a interação entre os participantes do Seminário Internacional de Logística. Segundo a organização do evento, outro objetivo é explorar a revolução digital na cadeia de suprimentos, o ecossistema de e-commerce e também a geração de negócios.

Enquanto isso, as incrições para a Expolog acontecem no site oficial do evento de forma gratuita. 

Expolog e Seminário Internacional de Logística

De 09 e 10 de dezembro

Inscrições: www.feiraexpolog.com.br

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados