Estado anuncia novos detalhes do plano de retomada amanhã

Anúncio das medidas de combate à pandemia do novo coronavírus, assim como os setores que poderão voltar a operar, serão confirmados pelo governador Camilo Santana

Escrito por Redação ,
Legenda: "Amanhã estarei anunciando essas definições, sempre com muito rigor e responsabilidade, e com o objetivo primeiro de preservar vidas", completou o governador.
Foto: Reprodução

As novas diretrizes sanitárias no Ceará relacionadas ao plano de reabertura da economia devem ser anunciadas no próximo sábado (1) pelo Governo do Estado. A informação foi confirmada pelo governador Camilo Santana em uma publicação nas redes sociais. 

Camilo comentou que participou de uma reunião com representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, para avaliar os dados referentes à pandemia do novo coronavírus, e que as decisões serão anunciadas neste sábado. 

Ele voltou a reforçar que as decisões do Estado são tomadas a partir das análises dos especialistas da área da saúde. 

"Encerramos agora reunião do Comitê que avalia e define as medidas adotadas nos decretos estaduais relativos à pandemia. Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Ministério Público Estadual e Federal, e nossos profissionais do Comitê de Saúde, juntos para a tomada de decisões", disse.

"Amanhã estarei anunciando essas definições, sempre com muito rigor e responsabilidade, e com o objetivo primeiro de preservar vidas", completou o governador.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados