Empresa do ramo de tecnologia lança serviço de Cloud em Fortaleza

Após inaugurar Data Center na Capital, Angola Cables lança serviço inovador de Cloud, que agilizará serviços conectados à internet

Escrito por Redação ,
Legenda: A Angola Cables já possui data centers em Angola e no Brasil, promovendo um eficiente hub digital no sul do Atlântico
Foto: Foto: Divulgação

A Angola Cables, multinacional em telecomunicações, lançou nesta terça-feira (25) em Fortaleza, uma plataforma que oferece flexibilidade e segurança para os negócios digitais com tráfego do Brasil para o mundo.

O Serviço de Cloud da Angola Cables fornecerá um suporte maior na disponibilidade dos recursos computacionais de hardware e software necessários sob demanda como processamento, memória e armazenamento alocado em nuvem.

Além disso, será possível acessar a plataforma em qualquer lugar por computador e dispositivos móveis conectados à Internet.

De acordo com a empresa, a operação tem custo de operação e  fácil acesso em termos de mobilidade promovem assim uma maior agilidade.

Segundo António Nunes, CEO da Angola Cables, ele funciona muito na lógica da partilha de infraestrutura, gerando significativos ganhos de escala e de eficiência para os clientes.

“O Serviço de Cloud da Angola Cables é bastante robusto. Através dos circuitos globais, disponibiliza grandes vantagens que vão proporcionar uma redução no investimento em hardware, quer na instalação quer na manutenção, bem como a facilidade de escalabilidade sob demanda”, explica António Nunes.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados