Empresa de elevadores abre vagas de estágio em Fortaleza

Chance de efetivação após o período de dez meses na companhia é de 80%

Escrito por Redação,

Negócios
Legenda: O estágio terá duração de dez meses, com atividades teóricas e práticas
Foto: Blog Otis/Divulgação

A empresa de elevadores Otis está com 51 vagas de estágio técnico abertas em todo o País. Desse total, oito oportunidades estão distribuídas entre Salvador, Recife, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Belém e Manaus. O estágio tem duração de 10 meses com possibilidade de efetivação.

Estão disponíveis oportunidades para estudantes com mais de 18 anos, dos cursos técnicos de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica. Os candidatos podem se inscrever para participar do processo seletivo a partir desta terça-feira (3) até o dia 18 de dezembro, pelo site do CIEE.

As vagas estão sendo ofertadas por meio do Programa Rota Escola, da própria empresa. O programa visa treinar os estagiários por dez meses, com formação teórica e prática (mais de 1200 horas de capacitação) sobre o funcionamento dos elevadores e outros conteúdos de formação profissional para o mercado atual.

Em seguida, os estagiários passarão por uma avaliação para serem contratados como técnicos da empresa e trabalharem nos elevadores e escadas rolantes instalados nos clientes. Em 2020, de acordo com a Otis, o programa já atingiu mais de 80% de índice de efetivação destes jovens.

Oportunidades em todo o Brasil

Estão disponíveis ainda 15 vagas para São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Grande ABC e Santos. Outras 18 vagas serão distribuídas entre Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Niterói. As regiões Centro Oeste e Sul (Porto Alegre, Florianópolis, Itajaí, Curitiba, Londrina, Campo Grande, Brasília e Goiânia) ficarão com 10 vagas.

Assuntos Relacionados


Mario Mesquita

Comércio exterior do Nordeste

Mario Mesquita
26 de Maio de 2022