Empresa abre 12 vagas para jovens aprendizes em Fortaleza

As vagas são destinadas a jovens transgêneros

Escrito por Redação ,
Legenda: Entre os requisitos para pleitear a vaga, estão: ter o ensino médio completo com faixa etária entre 18 a 22 anos
Foto: Divulgação

Visando proporcionar inclusão no mercado de trabalho, a multinacional Diageo, detentora da marca Ypiocá, abre 12 vagas para jovens aprendizes, em Fortaleza. A empresa visa proporcionar oportunidade de admissão as pessoas de todas as opções sexuais, mas está com foco em recrutar jovens transgêneros.

“Temos compromisso de promover a inclusão no mercado de trabalho considerando a pluralidade de orientações sexuais, gêneros, raças, pessoas com deficiência e, nesse momento, enfocamos os transgêneros, a quem muitas portas se fecham. Nosso intuito é prepará-los para o futuro, com qualificação para construir carreira de sucesso dentro ou fora da companhia”, afirma Vinícius Bretz, gerente de RH da Diageo, em nota.

As vagas são para trabalhar no escritório da Ypiocá, na Capital. Entre os requisitos para pleitear a vaga, estão: ter o ensino médio completo com faixa etária entre 18 a 22 anos. Para quem estiver interessado, os currículos deverão ser enviados para o e-mail recrutamento@ypioca.com.br com o assunto “Vagas aprendizes”, até o dia 23 de junho.

A empresa ressalta que, o recrutamento segue com as medidas preventivas à covid-19, de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados