Emprego: 955 vagas de trabalho estão disponíveis no Ceará nesta quarta-feira (12)

As oportunidades contemplam Fortaleza, região metropolitana e o interior do Estado.

Escrito por Redação ,
Legenda: Para acessar a lista completa de vagas e municípios e agendar o atendimento presencial, acesse o site do Sine ou baixe o aplicativo Sine Fácil.
Foto: Foto: Agência Brasil

O Sine/IDT oferta nesta quarta-feira (12) 955 vagas de emprego formal em todo o Ceará, sendo 45 delas para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Fortaleza concentra a maioria das vagas, com 378 oportunidades. Entre os postos de trabalho, estão promotor de vendas (21); montador de móveis (15); estoquista (12); fiscal de loja (10) e operador de caixa (10). 

No interior do Estado e na RMF, há vagas em vários municípios, com destaque para Juazeiro do Norte (69), Maracanaú (71), Pecém (55) e Sobral (52).

Em Maracanaú, são 15 oportunidades para montador de estruturas metálicas; 6 vagas para serralheiro e 4 para auxiliar de linha de produção.

Em Sobral, estão sendo ofertadas outras 14 vagas para vendedor pracista, 4 para vendedor porta a porta e 3 para empregado doméstico. 

Há postos de emprego formal ainda em Aracati (30), Crateús (30), Eusébio (41), Horizonte (4), Iguatu (11), Itaitinga (9) e Itapipoca (33).

O atendimento está sendo feito por meio de agendamento e cumprindo protocolos básicos de segurança, como, uso de máscaras por funcionários e usuários, distanciamento mínimo de um metro e meio por pessoa e aferição de temperatura antes do acesso aos ambientes. 

Para acessar a lista completa de vagas e municípios e agendar o atendimento presencial, acesse o site do Sine ou baixe o aplicativo Sine Fácil.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.