Emprego: 828 oportunidades de trabalho estão disponíveis nesta terça-feira (1) no Ceará

As vagas estão na capital, região metropolitana e interior do Estado.

Escrito por Redação ,
Legenda: Os interessados nas oportunidades podem acessar o site do Sine ou o aplicativo Sine Fácil.
Foto: Agência Brasil

O Sine/IDT está ofertando 828 oportunidades de emprego formal em todo o Estado nesta terça-feira (1). Do total de vagas, 34 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiências (PcDs).

Em Fortaleza há 274 postos em aberto: motorista de caminhão (18); costureira (12); operador de telemarketing (11); auxiliar de linha de produção (11); ajudante de carga e descarga de mercadorias (10).

Para PcDs, são 16 vagas na capital: operador de caixa (4); atendente de balcão (2); repositor de supermercados (2); auxiliar de armazenamento (2).

Na região metropolitana de Fortaleza, em Maracanaú, há 30 oportunidades disponíveis: costureiro (6); auxiliar de linha de produção (3); técnico de enfermagem (3); operador de empilhadeira (2) e auxiliar de cozinha (2).

Há 9 vagas para pessoas com deficiências: expedidor de mercadorias (5); auxiliar de cozinha (1); auxiliar de limpeza (1); assistente administrativo (1) e ajudante de motorista (1).

No interior do Estado, em Quixadá, há 28 vagas: consultor de vendas (5); soldador (2); instalador-reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações (2); vendedor pracista (1) e gerente industrial (1).

Os interessados nas oportunidades podem acessar o site do Sine ou o aplicativo Sine Fácil. O atendimento presencial também pode ser agendado através das plataformas.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados