Emprego: 818 vagas de trabalho estão disponíveis nesta quarta-feira (26) no Ceará

As vagas estão disponíveis em Fortaleza, na Região Metropolitana e no interior do Estado

Escrito por Redação ,
Legenda: Cinco unidades do Sine retomaram parcialmente os atendimentos presenciais, mas ainda é necessário agendamento prévio através do telefone ou do site.
Foto: Foto: RAFAEL NEDDERMEYER

O Sine/IDT está disponibilizando 818 oportunidades de emprego formal em todo o Estado nesta quarta-feira (26). Fortaleza é a cidade com mais vagas disponíveis, são 279 no total.

As principais demandas para a capital são destinadas às seguintes ocupações: costureira (55); motorista carreteiro(10); panfleteiro (8); montador de estruturas metálicas (8); pedreiro (5) e atendente de lanchonete (5).

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no município do Eusébio, a maior parte dos postos em aberto são para: marceneiro (3); auxiliar de cozinha (2); auxiliar de marceneiro (2); pintor de paredes (1) e veterinário (1).

No interior do Estado, em Juazeiro do Norte, a maioria das vagas está destinada aos cargos: pintor de obras (15); eletricista (12); serralheiro (10); auxiliar de limpeza (10) e montador de calçados.

Os interessados nas oportunidades podem acessar o site do Sine ou o aplicativo Sine Fácil. O atendimento presencial também pode ser feito através das plataformas.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.