Emprego: 2,1 mil vagas de trabalho estão disponíveis nesta quinta-feira (24) no CE

As vagas contemplam ampla concorrência e pessoas com deficiências (PcDs)

Escrito por Redação ,
Legenda: Os interessados podem se inscrever por meio do site ou no aplicativo Sine Fácil.

O Sine/IDT está disponibilizando 2.117 oportunidades de emprego formal em todo o Estado nesta quinta-feira (24). Do número total de vagas, 105 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiências (PcDs).

Fortaleza é a cidade com mais postos em aberto (661): operador de computador (150); atendente de lojas (100); costureira (79); motorista carreteiro (11); repositor de supermercado (10) e cumin (10).

Para PcDs, são 16 vagas: recepcionista (4); operador de caixa (4); auxiliar de costura (2) e repositor de mercadorias (2).

Em Maracanaú, a maior parte das oportunidades é para costureira (225); operador de computador (56); ajudante de cozinha (13); auxiliar de limpeza (5) e motorista carreteiro (5).

As vagas para PcDs no município são para: auxiliar de linha de produção (60); dobrador em fábrica de tecidos (2); assistente administrativo (1) e expedidor de mercadorias (1).

No interior do Estado, em Sobral, há oportunidades também há oportunidades:operador de computador (68); cobrador externo (3); cozinheiro (3); impressor serigráfico e camareira de hotel (2).

Os interessados podem acessar o site ou o aplicativo Sine Fácil para agendar o atendimento presencial e ver a lista completa de municípios e vagas. 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados