Emprego: 2.057 oportunidades de trabalho estão disponíveis nesta terça-feira (29) no CE

As vagas estão em Fortaleza, região metropolitana e no interior do Estado.

Escrito por Redação ,
Legenda: Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e municípios no site ou no aplicativo Sine Fácil.
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O Sine/IDT está disponibilizando 2.057 oportunidades de emprego formal em todo o Estado nesta terça-feira (28). As vagas contemplam ampla concorrência e pessoas com deficiência (PcDs).

Fortaleza é a cidade com mais postos em aberto (673): operador de computador (150); atendente de loja (100); costureira (65); motorista de caminhão (20); pedreiro (12) e motorista carreteiro (10).

Há 17 vagas para PcDs na capital: vigilante (10); revisor têxtil (1); auxiliar de limpeza (1); costureira (1); auxiliar técnico de eletricidade de linhas de transmissão (1) e auxiliar de corte (roupas).

Na região metropolitana, em Maracanaú, são 410 oportunidades: costureiro (223); operador de computador (112); auxiliar de limpeza (5); auxiliar de linha de produção (5); ajudante de motorista (4) e motorista carreteiro (4).

São 64 postos em aberto para PcDs:  auxiliar de linha de produção (60); dobrador em fábrica de tecidos (2); expedidor de mercadorias (1) e assistente administrativo (1).

No interior do Estado, em Quixadá, a maior parte das oportunidades é para as seguintes ocupações: consultor de vendas (15); ajudante de carga e descarga de mercadorias (12); vendedor porta a porta (12); cobrador externo (10); auxiliar administrativo (3) e motofretista (2).

Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e municípios no site ou no aplicativo Sine Fácil. Nas plataformas também é possível agendar atendimento presencial em uma das unidades.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados