Emprego: 1.257 oportunidades de trabalho estão disponíveis nesta quarta-feira (16) no Ceará

As vagas estão na capital, na região metropolitana de Fortaleza e no interior do Estado.

Legenda: Para ter acesso a lista completa de vagas e agendar o atendimento presencial, basta acessar o site do Sine ou o aplicativo Sine Fácil.
Foto: Foto: Arquivo

O Sine/IDT está oferecendo 1.257 vagas de emprego formal em todo o Estado. Do total de oportunidades, 72 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Em Fortaleza são 573 postos em aberto: operador de computador (150); costureira (68); vendedor pracista (22); motorista de caminhão (21); auxiliar de limpeza (20); e pedreiro (13).

Para PcDs, são 25 vagas: auxiliar de limpeza (11); auxiliar de costura (2); atendente de balcão (2) e operador de caixa (2).

No Eusébio, há 112 oportunidades em aberto: operador de computador (24); auxiliar de linha de produção (10); pedreiro (10); frentista (7); auxiliar de cozinha (5) e recepcionista atendente (5).

Para PcDs, há 5 vagas: auxiliar de linha de produção (3); operador de caixa (1) e repositor de supermercados (1).

No interior do Estado, em Quixadá, são 49 oportunidades: vendedor porta a porta (11); consultor de vendas (5); soldador (2); garçom (2) e auxiliar de cozinha (2).

Para ter acesso a lista completa de vagas e agendar o atendimento presencial, basta acessar o site do Sine ou o aplicativo Sine Fácil.

 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de negócios?