Em Cascavel, loteamento Parque das Águas inicia as vendas

Mais um empreendimento da Vip Locações LTDA pronto para comprar, construir ou investir

Escrito por Parque das Águas ,
Legenda: O loteamento Parque das Águas fica localizado em Cascavel, a vinte minutos de Fortaleza, próximo às praias Águas Belas e Caponga.
Foto: Divulgação

Diante de um ano pandêmico, onde as pessoas passaram muito mais tempo em casa, cresceu a necessidade de se sentir bem e confortável dentro do seu próprio lar. Outro ponto em constante crescimento são os investimentos imobiliários bastante procurados por investidores que buscam vantagens competitivas de valorização, rentabilidade do negócio, segurança e o principal, baixo custo.  

Com base nessas informações, Irapuan Pinheiro, diretor administrativo, afirma que “nós, cearenses, gostamos muito de investir em imóveis, muito por conta da segurança que ele proporciona e também pela capacidade de liquidez que, em geral, eles possuem. Partindo desse ponto, chegamos na nossa necessidade de morarmos em algo que seja nosso, nós gostamos de sair para trabalhar com a certeza de que encontraremos em nossa casa, no final do dia, um bem nosso, [...] diferentemente do aluguel”.  

Neste sentido, o loteamento Parque das Águas é um empreendimento imobiliário de alto padrão com tamanhos acima do mercado e uma infraestrutura completa: campo de futebol, salão de festas, salão de jogos, área fitness, parque infantil, quadra poliesportiva, deck completo, piscina adulta e infantil, portaria e segurança 24 horas. De acordo com Luiz Henrique Nogueira, coordenador de vendas da Vip Locações LTDA, “o grande diferencial do Parque das Águas é que está pronto para o cliente comprar e construir. Além de ter uma área de lazer com conforto e bem-estar para toda família, localização privilegiada e condições de aquisição imperdíveis”. 

O loteamento Parque das Águas fica localizado em Cascavel, a vinte minutos de Fortaleza, próximo às praias Águas Belas e Caponga. Às margens do açude Mal Cozinhado e da CE-040, o espaço conta com rede de energia elétrica e iluminação pública, arruamento com pavimentação 100% com piso intertravado. “O nosso empreendimento está com altos índices de valorização por conta de que já se encontra em uma área reconhecidamente desenvolvida. E ainda ressalto a questão da segurança, item tão buscado por todos nós nos dias atuais”, Irapuan complementa. 

Formas de pagamento

O empreendimento da Vip Locações LTDA, apontado como melhor investimento em Cascavel, está pronto para construir, localizado em uma região com constante crescimento, além de contato direto com a natureza. O loteamento Parque das Águas contém lotes de 450m² e parcelas a partir de R$399. “O pagamento do lote pode ser feito com um pequeno sinal e o restante em até 160 parcelas, com reajuste anual pelo IGPM. Dentro dessa quantidade de parcelas, o cliente fica à vontade para escolher prazos menores e, inclusive, pagar balões anuais ou semestrais. Estamos com ordens para não deixar de fazer negócio”, enfatiza Irapuan. Para mais informações, entre em contato com os corretores de plantão, de domingo a domingo, por meio do contato: (85) 98720.2244. 

Benefícios da casa própria

Sair do aluguel e conseguir a casa própria são metas da grande maioria da população que almeja uma independência financeira. O imóvel próprio permite mais comodidade e liberdade para os moradores caso precisem reformar, podendo modificá-la conforme as necessidades e preferências dos proprietários. Além disso, há a vantagem de investir em um patrimônio próprio, sem surpresas relacionadas a aumentos graduais de mensalidades. Investir em um lar para chamar de seu requer planejamento financeiro, mas as recompensas serão merecedoras.  

Serviço

TELEFONE DE CONTATO: 85 9.8720 2244
SITE https://parquedasaguasce.com.br/
INSTA: @parquedasaguasloteamento
FACE: /parquedasaguasloteamento 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados