Creci Ceará oferece trinta cursos gratuitos

Aulas acontecem no próximo sábado (27), para os profissionais do mercado imobiliário

Escrito por Redação ,

O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis 15ª Região vai realizar, no próximo sábado (27), a sexta edição do Festival de Cursos. Entre os temas tratados estão usucapião, loteamentos, Estatuto da Cidade, marketing digital, contratos de locação e vendas, direito imobiliário e notarial, documentação cartorária, laudêmio e financiamento imobiliário da Caixa Econômica Federal. 

A qualificação é destinada aos corretores de imóveis, estagiários e imobiliárias, tendo como objetivo expandir os conhecimentos e profissionalizar cada vez mais o mercado imobiliário. O evento acontece na Uni7, no bairro Luciano Cavalcante.

Para programação e mais informações, veja no site do Creci.

Balanço 2017

As vendas de imóveis aumentaram cerca de 10% em 2017 em comparação com 2016, segundo a Abecip (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança). “O aspecto positivo é que está mais favorável ao comprador. Nunca, nos últimos 20 ou 30 anos, os imóveis estiveram com um preço tão baixo e em condições de compra tão convidativas!”,  explica Apolo Scherer, presidente do Creci Ceará.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.