CRC-CE convoca aprovados em concurso público

Selecionados devem apresentar documentação na sede da entidade até o dia 2 de março

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará publicou, hoje (9), edital convocando os aprovados em concurso público realizado em novembro do ano passado. Os selecionados tem até o dia 2 de março para apresentar a documentação exigida no departamento de Contabilidade do CRC-CE, na sede da entidade (Av. da Universidade, 3057, Benfica). A lista completa de documentos necessários pode ser encontrada na cláusula 15 do edital do concurso.

O concurso público preencheu 11 vagas ao todo, sendo dez para o cargo de auxiliar administrativo e uma para o cargo de fiscal contador. O processo foi realizado e fiscalizado pelo Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB).

Mais de sete mil candidatos foram inscritos ao todo. Os aprovados terão jornada de 40 horas semanais e salários de R$ 2.044,36, para o nível médio, e de R$ 3.852,68, para o superior, com acréscimo de auxílio-transporte, auxílio-alimentação, plano de saúde e incentivo instrucional (pagamento de 50% da mensalidade de cursos relacionados à função desempenhada pelo empregado).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.