Consumidores podem adquirir celulares e até barcos em novo leilão da Receita Federal em Fortaleza

O órgão vai realizar o leilão online no próximo dia 9 de setembro, às 10h. Pessoas físicas ou jurídicas interessadas em participar devem apresentar propostas com antecedência

Legenda: Decisões normativas deverão passar pela Receita Federal
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Alfândega da Receita Federal em Fortaleza receberá, do próximo dia 24 até 8 de setembro, propostas de pessoas físicas e jurídicas para realizar um novo leilão de produtos apreendidos. Os participantes precisam ser portadores de certificação digital e se inscrever através do edital número 317900/003/2020. A sessão de lances acontecerá dia 9 de setembro, às 10h. 

O edital pode ser acessado pelo site da Receita Federal, e localizado na aba "Leilão>Leilão Eletrônico" da página. As mercadorias estão distribuídas em 127 lotes. São barcos, fertilizantes, caminhões, celulares, perfumes, macbook, memória flash, maquinários, dentre outros produtos. 

As mercadorias podem ser consultadas online de 31 de agosto até 4 de setembro, das 13h30 às 17h, nos locais indicados pelo edital do leilão.

Os lotes estão armazenados na inspetoria do Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza; na alfândega da capital cearense; e nas inspetorias dos portos do Pecém e São Luís (Maranhão). 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre negócios