Companhia de serviços financeiros oferta seis vagas de emprego no Ceará

No Estado, as vagas são para auxiliar de logística e consultor comercial externo

Escrito por Redação ,
Legenda: No Estado, as vagas são para auxiliar de logística e consultor comercial externo
Foto: Foto: divulgação

A fintech de tecnologia e serviços financeiros, Stone, está ofertando seis vagas de emprego em todo o Ceará. As oportunidades são destinadas para atuar no setor comercial da empresa. As vagas estão localizadas em Fortaleza, Cascavel, Juazeiro do Norte e Sobral.

No Estado, as vagas são para auxiliar de logística e consultor comercial externo. Os interessados devem se candidatar pelo banco de talentos por meio da página de carreiras da empresa na internet. Ao entrar no site, deve-se indicar o Estado para localização das vagas.

Os benefícios da vaga são:  salário fixo + variável relacionada ao cumprimento de metas, vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

Processo Seletivo

Em decorrência da pandemia, a empresa estará realizando os processos seletivos com as primeiras etapas feitas de forma online. A segunda etapa é efetuada de forma prática, que será na rua. Porém, a companhia ressalta que todos os protocolos sanitários estão sendo cumpridos.  O processo de contratação inclui testes e entrevistas.

 A empresa busca profissionais que estejam alinhados à sua cultura e que desejem "transformar o setor de pagamentos do País". O presidente da Stone, Augusto Lins, disse em nota que, mesmo com consequências da pandemia, a empresa já consegue visualizar "o poder de recuperação da economia".

Para se candidatar a uma das vagas clique aqui

 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados