Comércio comemora R$ 2,2 mi movimentados e promete mais promoções

Mais de 3,6 mil consumidores concorreram aos prêmios da campanha com 52 mil cupons; ticket médio das compras foi de R$ 609,92

fotografia
Legenda: O sorteio dos prêmios da Fortaleza Liquida foi transmitido, ao vivo, nesta sexta-feira (18) pelo canal da CDL de Fortaleza no Youtube.
Foto: Natinho Rodrigues

A 11ª edição da Fortaleza Liquida, que aconteceu até o último domingo (13), movimentou mais de R$ 2,2 milhões em vendas nas lojas participantes, na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Neste ano, a campanha foi realizada pelo Instituto CDL, com o apoio da CDL de Fortaleza.

Assis Cavalcante, presidente da CDL de Fortaleza, ressaltou que a campanha deste ano teve um valor estratégico ainda maior no calendário promocional para o comércio.

“Vivemos um momento desafiador que evidencia a importância da união e da representatividade da classe através da CDL de Fortaleza para a superação das adversidades. Somos a grande parceira para a retomada consciente do nosso comércio e a geração de emprego e renda. E vem mais promoções por aí. Em outubro, tem o Centro Premiado e, em dezembro, o Natal de Prêmios”, adiantou.

Campanhas

Durante o período da Fortaleza Liquida, 3 a 13 de setembro, mais de 3,6 mil clientes realizaram compras e se inscreveram para concorrer aos prêmios, totalizando mais de 52 mil cupons.

O ticket médio das compras dos clientes participantes foi de R$ 609,92, valor considerado “bastante satisfatório” para os realizadores da campanha e para os lojistas, que puderam aquecer as vendas neste momento de retomada e aceleração da economia.

Prêmios

O sorteio dos prêmios da Fortaleza Liquida foi transmitido, ao vivo, nesta sexta-feira (18) pelo canal da CDL de Fortaleza no Youtube.

Confira as premiações:

1º prêmio: 01 CAMINHÃO DE PRÊMIOS (o caminhão não faz parte da premiação);

2º prêmio: 01 MOTO YAMAHA FACTOR 125 IED;

3º prêmio: 01 TOYOTA COROLLA GLI.

 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre negócios