Com investimento de R$ 3 milhões, Pão de Açúcar Náutico reinaugura nesta sexta

Estabelecimento fica na Avenida da Abolição e gera 160 empregos diretos

Escrito por Redação ,

Após passar por um processo de modernização, fruto de um investimento da ordem de R$ 3 milhões, a loja Pão de Açúcar Náutico será reinaugurada nesta sexta-feira (10), às 9 horas. Localizado na Avenida da Abolição, o estabelecimento gera 160 empregos diretos.

Além ter seus corredores ampliados, a loja também passa a contar com a seção rotisserie, integrará a área do café, local em que os clientes podem saborear tapiocas preparadas na hora, sanduíches, sushis e drinks à base de café. Na Rotisserie também serão servidos pratos prontos, entre eles, omeletes.

Com a reforma, a loja também passa a contar com uma área de vendas de 2.127 metros quadrados, oferecendo um variado mix de 16 mil produtos diferentes. Na seção de frutas, verduras e legumes, por exemplo, os diversos produtos estarão expostos em bancadas de madeiras rústicas, inspiradas nas tradicionais feiras do Sul e na Europa. A adega aberta de vinhos, por sua vez, foi ampliada e possui cerca de 800 rótulos nacionais e importados, entre eles, vinhos de importação exclusiva 

Outro destaque da loja Náutico é o fato de ela ser a única da rede em Fortaleza que fabrica e vende pães seguindo rigorosamente as tradicionais receitas francesas, como uma autêntica Boulangerie.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.