Ceará tem 939 vagas de emprego nesta quarta-feira (19); confira oportunidades

Das vagas, 390 postos estão destinados para Fortaleza, há oportunidades para PCDs

Escrito por Redação ,
Legenda: A lista completa está disponível no site do SineI/IDT
Foto: Marcos Santos/USP Imagens

O Sine/IDT está ofertando 939 vagas de trabalho em todo o Estado nesta quarta-feira (19). Do total dos postos, 37 deles são destinados exclusivamente a Pessoas com Deficiência (PCDs).

Fortaleza é o município que concentra o maior número de vagas, com  390 postos de trabalho em aberto. O maior número de oportunidades está destinado para promotor de vendas (18), vendedor pracista (15), ajudante de carga e descarga de mercadoria (13), pedreiro (11), estoquista (11), vigilante (10) e montador de estruturas metálicas (9).

A Capital ainda contém 16 vagas para PCDs, sendo 2 para estoquista, 2 para fiscal de loja, 2 para porteiro e 2 para promotor de vendas. 

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), Maracanaú está com 62 vagas de trabalho em aberto, sendo 15 para montador de estruturas metálicas, 5 para ajudante de carga e descarga de mercadoria e 2 para instalador de equipamentos de comunicação. Para PCDs, há 7 cargos, destacando-se auxiliar de limpeza, com 3 vagas.

Em Quixadá, o Sine tem 80 vagas de emprego a serem preenchidas. Em quantidade, predominam vendedor porta a porta (13), consultor de vendas (9) fiscal de loja (6), operador de caixa (6) e promotor de vendas (3).

Já o Juazeiro do Norte concentra 78 oportunidades. No município, os cargos em destaque são pintos de obras (15), eletricista (13), vendedor pracista (8), garçom (4), conferente mercadoria (4) e embalador a mão (4).

Desde o dia 22 de junho, cinco unidades do Sine/IDT retomaram as atividades presenciais, em consonância com a segunda fase do Plano de Retomada Responsável das Atividades do Governo do Estado do Ceará.

O atendimento está sendo feito exclusivamente por agendamento. As Unidades abertas são nos municípios de Fortaleza (Centro e Papicu), Pecém, Limoeiro do Norte e Crateús. As demais retomarão as atividades presenciais de acordo com as orientações da saúde, mas continuam com o atendimento remoto.

Para mais informações, acesse o site do Sine/IDT ou baixe o aplicativo Sine Fácil.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados