Ceará tem 929 vagas de trabalho disponíveis nesta quarta-feira (2)

Fortaleza concentra a maior parte das vagas; há oportunidades na Região Metropolitana e no Interior

Escrito por Redação ,
Legenda: Para ter acesso a lista completa de vagas e agendar o atendimento presencial, basta acessar o site do Sine ou o aplicativo Sine Fácil.
Foto: Foto: Arquivo

O Sine/IDT está disponibilizando 929 vagas de emprego formal nesta quarta-feira (2), em todo o Ceará. Em Fortaleza são 929 vagas, das quais 32 são para pessoas com deficiência (PCDs). 

Fortaleza concentra a maior parte das vagas (334): motorista de caminhão (27); costureira (19); auxiliar de linha de produção (11); montador de móveis (10) e gerente comercial (10).

Há 13 vagas para (PcDs) na capital: lavador de ônibus (2); repositor de mercadorias (2); atendente de balcão (2) e operador de caixa (2).

No Eusébio, as oportunidades se concentram em auxiliar de linha de produção (5); motofretista (3) e auxiliar de limpeza (2). Não há vagas para pessoas com deficiência no município.

No interior do Estado, em Quixadá, as vagas são para: consultor de vendas (5); motofretista (2); auxiliar de cozinha (2); soldador (2) e garçom (1). 

Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e municípios no site do Sine ou no aplicativo Sine Fácil, onde também é possível agendar o atendimento presencial em uma das unidades do Sine.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados