Ceará tem 882 vagas de emprego formal nesta quinta-feira (6); veja oportunidades

Fortaleza concentra a maior parte das opções, com 414 vagas disponíveis

Legenda: Há vagas de emprego formal em vários locais do Ceará
Foto: Foto: Agência Brasil

O Sine/IDT oferta nesta quinta-feira (6) 882 vagas em todo o Ceará, sendo 64 delas para Pessoas com Deficiência (PCDs). Fortaleza concentra a maioria das vagas, com 414 oportunidades. Entre os postos de trabalho, estão auxiliar de linha de produção (30), montador de móveis de madeira (14) e estoquista (11). 

No interior do Estado, há vagas em vários locais, com destaque para Juazeiro do Norte (60), Maracanaú (64), Pecém (50), Quixadá (81) e Sobral (53).

Em Juazeiro, são 13 oportunidades para eletricista, e em Quixadá, estão sendo ofertadas outras 13 vagas para vendedor porta a porta, entre outras opções de trabalho. 

Há postos de emprego formal ainda em Aracati (23), Crateús (22), Eusébio (38), Horizonte (2), Iguatu (11), Itaitinga (14), Itapipoca (1), Limoeiro do Norte (31), São Gonçalo do Amarante (5) e Tianguá (13). 

O atendimento está sendo feito por meio de agendamento e cumprindo protocolos básicos de segurança, como, uso de máscaras por funcionários e usuários, distanciamento mínimo de um metro e meio por pessoa e aferição de temperatura antes do acesso aos ambientes. 

Para mais informações, acesse o site do Sine ou baixe o aplicativo Sine Fácil. 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de negócios?

Assuntos Relacionados