Ceará tem 826 vagas de trabalho nesta quarta-feira; confira as oportunidades

No Pecém, há 434 postos de trabalho, com 100 vagas de soldador e 100 para mecânico de manutenção de máquinas industriais

Escrito por Redação , negocios@svm.com.br
Legenda: O Pecém está com 436 oportunidades disponíveis.
Foto: Foto: Agência Brasil

O Sine/IDT oferta nesta quarta-feira (1º) 826 vagas de trabalho formal, sendo 44 destinadas a pessoas com deficiência (PCDs). Mais da metade das oportunidades está concentrada no Pecém, na Região Metropolitana de Fortaleza.

São 434 postos de trabalho no Pecém, sendo 100 vagas para soldador, 100 para mecânico de manutenção de máquinas industriais e 81 para eletricista. 

Em Fortaleza, são ofertadas 129 oportunidades, com 13 vagas para operador de telemarketing, 10 para técnico de enfermagem e 8 para serralheiro.

O Sine também tem postos disponíveis em Aracati (17), Crateús (21), Iguatu (13), Itapipoca (12), Juazeiro do Norte (24), Limoeiro do Norte (16), Maracanaú (81), Quixadá (35) e Sobral (27). 

Desde o dia 22 de junho, cinco unidades do Sine/IDT retomaram as atividades presenciais, em consonância com a segunda fase do Plano de Retomada Responsável das Atividades do Governo do Estado do Ceará. 

O atendimento está sendo feito exclusivamente por agendamento. As Unidades abertas são nos municípios de Fortaleza (Centro e Papicu), Pecém, Limoeiro do Norte e Crateús. As demais retomarão as atividades presenciais de acordo com as orientações da saúde, mas continuam com o atendimento remoto.

Para mais informações, acesse o site do Sine/IDT ou baixe o aplicativo Sine Fácil.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados