Ceará tem 367 vagas de trabalho disponíveis nesta terça-feira (2)

As vagas são disponibilizadas através do Sine/IDT e contemplam Fortaleza, Região Metropolitana e interior do Estado.

Escrito por Redação ,
Legenda: 367 vagas de trabalho estão disponíveis no Ceará através do Sine/IDT.

O Sine/IDT está ofertando 367 vagas de trabalho formal no Estado, nesta terça-feira (2). Do total, 27 são destinadas às pessoas com deficiência (PcDs). Grande parte das oportunidades se concentra em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), 151.

Na Capital, as categorias com mais vagas são: representante comercial autônomo (4); soldador (3) e operador de telemarketing (2). Também há oportunidade para PcDs: vendedor pracista (11), auxiliar de limpeza (3) e operador de telemarketing (3).

Em Maracanaú, há 80 vagas para auxiliar de linha de produção, 10 para motorista carreteiro e 7 para motofretista. Para as pessoas com deficiência, são 2 vagas para operador de processos químicos e petroquímicos.

No interior do Estado, em Quixadá, o maior número de vagas é para as funções: consultor de vendas (4), vendedor porta a porta (4), manicure (2) e empregado doméstico nos serviços essenciais.

As unidades do Sine seguem fechadas como medida preventiva à Covid-19. As inscrições podem ser feitas através do site onde também é possível conferir a lista completa de vagas, ou do aplicativo Sine Fácil. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados