Casa de fragrâncias mais desejada do mundo, marca Creed chega ao Ceará

A marca escolheu a perfumaria Le’Loyn Parfums para ser a Casa Creed no Estado. Loja vem inovando no mercado nordestino, trazendo perfumes de alto luxo e cheios de histórias seculares

Escrito por Le'Loyn Parfums ,
Legenda: A marca Creed é reconhecida pela qualidade e luxo dos produtos
Foto: divulgação

Fundada no ano de 1760 em Londres, no Reino Unido, a tradicional marca de perfumes Creed é utilizada por reis, rainhas e princesas, sendo a escolha de muitas realezas até os dias de hoje. Foi, inclusive, a casa de fragrâncias eleita pela Rainha Vitória em 1770. Parece trama de filmes de época, mas é o legado da família Creed fazendo história por sete gerações.

A Le´Loyn Parfums, perfumaria de luxo em Fortaleza, negociou com exclusividade a comercialização da marca no Ceará. São fragrâncias com essências nobres escolhidas pessoalmente por Olivier Creed, considerado um dos únicos criadores de fragrâncias próprias do mundo. As criações originais aliam técnicas de infusão de precisão e fórmulas feitas a mão, seguindo as tradições do fundador, James Creed. Isso garante seletividade e exclusividade na hora da compra dos produtos.

A percepção de ser um produto luxuoso, exclusivo e de produção artesanal, inclusive, pode ser percebida logo na embalagem de um perfume da Creed, com o brasão de 250 anos em alto relevo, representando toda a trajetória da marca. 

Curiosidades

  • A qualidade da marca é comprovada por usuários de renome. No caso da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michele Obama, a fragrância de Creed escolhida é a Love in White. Inclusive, o primeiro frasco produzido foi dado de presente para a então primeira-dama Laura Bush, em 2005. O floral oriental Love in White também é o perfume preferido da atriz Angelina Jolie.
  • Entre os vários clássicos produzidos pela Creed, um dos maiores é, sem dúvida, o Original Vetiver. A primeira geração dessa fragrância, criada em 1948, era a preferida do presidente americano John Kennedy.
  • O perfume Royal Oud é uma fragrância apreciada por homens e mulheres, sendo um favorito da moda, da realeza e de Chefes de Estado. Ele é produzido a partir do oud, um óleo cuidadosamente extraído das árvores de agarwood, um componente raro que cresce apenas em certas partes da Índia.

Oportunidade local

A Le´Loyn Parfums entende que o momento atual não está propício para viagens internacionais e atende aos anseios de seus clientes. Desde sua fundação na cidade de Fortaleza, a maison é o centro das atenções das grandes casas de perfumaria do mundo.

Além da Creed, a  Le´Loyn Parfums também é detentora das marcas de nicho Etro e Sisley. A loja, que possui 502m², está com projeto para ampliar essa tendência de mercado. 

Serviço

Le´Loyn Parfums
Endereço: 
Rua Leonardo Mota, 2450. Aldeota
Instagram: @leloynparfums
Contato: (85) 98609.8272 (WhatsApp)

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.