C&A inaugura décima loja no Ceará

Abertura das portas será amanhã, na unidade da marca do North Shopping Maracanaú, e os dez primeiros clientes ganharão vale presente de R$ 50

Escrito por Redação ,

A décima loja da C&A no Ceará abre as portas nesta terça-feira (2) a partir das 10h, quando inicia o expediente no North Shopping Maracanaú. Ela foi uma das novas âncoras captadas pelo mall no projeto de expansão e conta com cerca de 1,1 mil m² de área.

O anúncio da nova loja veio logo depois da divulgação de 100 vagas de empregos temporárias abertas para todas as unidades da marca no Estado.

Promoção

Logo na abertura da décima loja, a C&A disse que dará um cartão-presente de R$ 50 para os dez primeiros clientes. "Haverá ainda distribuição de brindes personalizados, até o fim do estoque, e uma equipe de manicures vai estar no local para atender as clientes", detalha a loja, informando que todos que comprarem lá no primeiro dia receberão uma ecobag exclusiva.

A nova loja da C&A fica na  Avenida Senador Carlos Jereissati, 100, no Centro de Maracanaú, e o horário de funcionamento é de 10h às 22h.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.