Beach Park retoma atividades próximo dia 10; hóspedes já têm acesso a parque aquático

Funcionamento para o público em geral ocorrerá com agendamento prévio. Parque aquático vai operar com 30% da capacidade

Escrito por Redação ,
Legenda: Entre as medidas adotadas para evitar a propagação do coronavírus está o agendamento das atividades no parque
Foto: Divulgação/Beach Park

O Beach Park anunciou que reabriu o parque aquático nesta quinta-feira (6) exclusivamente para hóspedes dos hotéis da rede Beach Park, em um modelo chamado de soft opening (abertura gradual para testar novos protocolos e procedimentos). No próximo dia 10, segunda-feira, o parque reabrirá ao público, com agendamento prévio e limite de até 30% da capacidade.

De acordo com o Beach Park, o Suites Beach Park Resort e o Restaurante de Praia também já estão abertos no modelo soft opening.

"Antes da abertura ao público, o Beach Park passou por uma rigorosa higienização de todas as instalações, incluindo a lavagem de pisos, escadas, corrimãos, banheiros, mesas, cadeiras, armários e outros pontos de contato com produtos apropriados para a desinfecção. Durante o funcionamento, todas as instalações serão constantemente higienizadas", diz nota do empreendimento.

Entre as medidas adotadas para evitar a propagação do coronavírus estão o agendamento das atividades no parque e cardápio digital no restaurante, além de esterilização por meio de luzes UV nos hotéis.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados