Beach Park lança campanha de férias

Escrito por Redação ,
Legenda:
Foto: Divulgação
Nesta alta estação o Beach Park vai “invadir” a cidade por todos os lados. A campanha publicitária que entra no ar, a partir da próxima semana, terá destaque nos principais pontos de Fortaleza e locais de visita dos turistas, retratando o melhor das férias em um dos maiores complexos de turismo e lazer da América Latina. As peças poderão ser vistas nos ônibus, táxis, prédios, ruas, pontos de fluxo de turistas, jornais e TVs. A campanha é a união de belas imagens com uma produção visual inovadora.

“Estamos investindo em mídia exterior para despertar a atenção de quem está de férias. Nesta campanha, a composição das peças está bem diversificada. Alguns outdoors com o Insano serão verticalizados, outros terão apliques. Pela primeira vez o Beach Park aposta nas empenas nos prédios, instaladas em grandes avenidas, como Beira-Mar e Santos Dumont. Já na saída do Aeroporto Pinto Martins, haverá um painel duplo, enquanto os carrinhos e as esteiras de bagagem serão adesivadas, numa iniciativa de mídia inédita na cidade”, diz Clarisse Linhares, coordenadora de Marketing do Beach Park.

Cinco ônibus que percorrem as rotas de turismo no Ceará serão envelopados com adesivos nas laterais, frente, traseira e teto e estarão circulando com as imagens durante todo o ano de 2006. Cerca de 100 táxis trarão adesivos na traseira e disporão de displays com panfletos do Beach Park. Além de anúncios diferenciados nos jornais, a campanha terá VTs, outdoors, envelopagem de ônibus, taxidoors, empenas, front lights, mídias no Aeroporto Pinto Martins e panfletagens nos principais pontos turísticos de Fortaleza. O VT, produzido pela Casa de Cinema, será como um trailler de filme, com uma música escolhida para passar muita emoção.

As matérias-primas desta campanha são as fotos de Gentil Barreira e imagens da produtora Casa de Cinema, que trazem a diversão que o Beach Park proporciona a um público de todas as idades. Os brinquedos do Parque Aquático, como o Insano e o Maremoto, comidas típicas e as belezas naturais da praia são os principais temas da ação publicitária. As peças, que podem ser conferidas por toda a cidade, têm a cara do verão e mostram porque “férias é no Beach Park”.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.