Beach Park deve inaugurar novo brinquedo no primeiro semestre de 2023

Um novo empreendimento com a bandeira do Beach Park também deve ser inaugurado até o final deste ano

Escrito por Redação ,
Beach Park
Legenda: Vista do Insano, famosa atração do Beach Park
Foto: Divulgação

Durante o lançamento do novo empreendimento do Beach Park, na última quarta-feira (22), o CEO da empresa, Murilo Pascoal, também revelou os planos de apresentar um novo brinquedo para o parque ainda no primeiro semestre de 2023.

"Estamos sempre inovando e pensando no futuro, por isso já estamos com projeto de mais um brinquedo para janeiro de 2023. Lançamos o tobomusic em dezembro de 2021, começou a funcionar esse ano, então agora é seguir com os próximos projetos", afirma. 

No entanto, o Beach Park não deu mais detalhes sobre o novo brinquedo do parque. 

Murilo também afirmou que um novo empreendimento com a bandeira do Beach Park deve ser inaugurado até o final deste ano.

Veja também

Conheça o último lançamento do Beach Park

O Ohana Beach Park Resort é o mais novo lançamento do grupo e terá o conceito de casa de praia cearense, sendo construído "pé na areia", dentro do complexo turístico, no Porto das Dunas.

O resort será construído em uma área de aproximadamente 10.000m2, de frente para o mar e ao lado do Suites Beach Park Resort, primeiro do Grupo. O projeto prevê 218 apartamentos, sendo 198 júnior — com varanda, capacidade para quatro pessoas e aproximadamente 42m de área total.

Projeção do resort
Legenda: O resort terá uma vasta área social e de lazer
Foto: Divulgação

As demais possuem metragens que variam 84 e 371m2 e capacidade para até oito pessoas, divididas entre oito master, oito luxo e quatro "Ohana". Essas últimas contam com piscina, jacuzzi e jardim privativos.

Para lazer, oferecerá lobby com bar e terraço com vista para o mar, loja de presentes e conveniência, varandas, uma piscina central com 400m2, piscina infantil, 'kids club indoor '- com decoração lúdica, parede de escalada e redário.

Além disso, haverá saunas, hidromassagem, salas de massagem e terapia, academia e cabanas privativas na área da piscina. Também terá espaço para coworking. 

Veja algumas fotos do apartamento decorado:

Apto decorado
Foto: Fabiane de Paula / SVM

Foto do apto
Foto: Fabiane de Paula / SVM

Legenda: Resort
Foto: LC Moreira

Legenda: Resort
Foto: LC Moreira

Legenda: Resort
Foto: LC Moreira

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados