Aumentam as vendas de frutos do mar para o público premium

Cearense Japa da Ostra vende produtos orientais e cortes bovinos importados por delivery, com um mix de 300 itens.

kazumy miura
Legenda: Empresa de Kazumy Miura (foto) tem o cuidado de oferecer produtos de alto nível e com registro no serviço de inspeção federal (SIF) ou similar.
Foto: Divulgação

Quando o japonês Kazuo Miura chegou ao Brasil, ainda criança, logo após a Segunda Guerra Mundial, não poderia imaginar que um de seus filhos iria contribuir para manter as tradições nipônicas em solo brasileiro. A responsável por isso é Kazumy Miura, que sempre cultivou o amor pela gastronomia e atualmente é sócia da empresa de e-commerce de produtos premium Japa da Ostra, que hoje possui um mix com 300 produtos. “Desde que começamos, a nossa proposta é trazer uma variedade de produtos selecionados e de qualidade. Buscamos atender a necessidade do cliente que procura frescor nos alimentos, certificação e garantia na procedência”, comenta Alexandre Reis, marido de Kazumy e CEO da Japa da Ostra. O empresário possui mais de 25 anos de expertise no mercado de pescados.

Os produtos mais vendidos pela Japa da Ostra são o camarão rosa extragrande, as massas asiáticas, o king crab (centolla) chileno e o sirigado. A empresa dispõe ainda de grande variedade de vieiras (peruanas, chilenas, canadenses e norte-americanas), carnes especiais, itens importados de Portugal como bacalhau, bolinho de bacalhau e o polvo gigante (de 3 a 6 kg cada), entre outros. Também há produtos made in Ceará, a exemplo do sirigado e de algumas classificações de camarões de cultivo em água salgada.

kazumy miura2
Legenda: Kazumy Miura: objetivo é que os clientes tenham uma experiência como se estivessem na França ou no Japão, com relação à exigência de segurança alimentar e à qualidade do produto.
Foto: Divulgação

Como se prepara

Kazumy Miura é bastante criteriosa com a qualidade dos alimentos e com as informações sobre cada um deles. Por esse motivo, a Japa da Ostra vem se destacando nas redes sociais com vídeos educativos e de preparo. Como abrir, como servir, origem e diversas receitas ensinadas pela própria Kazumy formam o rico conteúdo digital da empresa, disponível aos usuários a apenas um clique de distância.

“Muitos clientes querem comer e preparar um polvo, por exemplo. Só que a grande maioria não sabe por onde começar. Por isso, eu ensino o passo a passo de como preparar todos os itens que temos disponíveis para venda. Assim, a pessoa consegue se sentir confiante na compra, pois tem a certeza de que vai conseguir acertar o preparo”, afirma Kazumy, que já conquistou mais de 30 mil seguidores no Instagram @japadaostra.

Ela explica que o foco do trabalho é o cliente que faz o pedido pelo WhatsApp e aguarda a entrega dos produtos em casa. Com o tempo, restaurantes – principalmente os de culinária japonesa – procuraram a Japa da Ostra para oferecer as iguarias de qualidade à clientela deles.

Delivery

As entregas são realizadas diariamente. Os pedidos feitos até 10 horas da manhã são entregues no mesmo dia, à tarde. Já os pedidos feitos após esse horário e até às 16 horas serão entregues na manhã seguinte. A loja virtual funciona de segunda (8h às 18h) a sábado (8h às 15h). Os pedidos podem ser feitos via telefone ou WhastApp. “Não cobramos taxa de entrega nas compras acima de R$ 100 em nenhum bairro de Fortaleza”, arremata Kazumy Miura.

História

“Começamos a atuar no mercado trazendo ostras, mexilhões e vôngoles frescos diretamente de Santa Catarina. O negócio cresceu graças à clientela que sempre demandou por mais produtos diversificados, querendo apostar na alta gastronomia dentro de casa”, descreve a empresária.

Desde que começou a atuar no mercado, muitos clientes a chamavam de Japa. Durante uma viagem a uma fazenda marinha de ostras, surgiu a ideia do nome Japa da Ostra, negócio que carrega as heranças japonesas e as da família Miura.

Serviço
Japa da Ostra - delivery e produtos

Contatos: (85) 3119.7077 e (85) 98220.9988
WhastApp: (85) 98213.2555
Instagram: @japadaostra
Site: www.japadaostra.com.br

japa rodapé

Você tem interesse em receber mais conteúdo de negócios?