Atacadão inaugura loja em Fortaleza

Escrito por Redação ,
Legenda: Uma multidão conferiu, ontem, a inauguração da nova unidade de autosserviço do Atacadão em Fortaleza, que fica na Av. Osório de Paiva
Foto: FOTO: MARCOS CAMPAGNOLO

Em busca de ofertas e preços competitivos que ajudem a reduzir os gastos mensais, muitos fortalezenses conferiram, ontem (16), a inauguração da segunda unidade de autosserviço do Atacadão na Capital cearense. A nova loja, situada na Av. Osório de Paiva, 6297, faz parte da estratégia de expansão da rede, que vê Fortaleza como um importante polo econômico e comercial da Região Nordeste.

"Com esta inauguração, ampliamos a nossa oferta de serviços no Estado do Ceará, onde estamos presentes desde 2009 como uma solução eficiente para os clientes de Fortaleza e entorno. Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor cearense", destaca o diretor presidente do Atacadão, Roberto Müssnich.

Estrutura

A nova loja possui 6.300 metros quadrados (m²) de área de vendas, 26 check-outs, estacionamento com 387 vagas para carros, sendo 161 cobertas, além de 40 posições para motos e bicicletas. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas.

Presença no Estado

Com a nova loja, o Atacadão passa a contar com cinco unidades de autosserviço no Estado do Ceará, além de um atacado de entrega. Em todo o País, são 144 unidades de autosserviço.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.