Agências bancárias de Fortaleza lotam com o fim da greve

Os clientes enfrentam longas filas para serem atendidos, principalmente nas agências de bancos públicos

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,
A movimentação de clientes está intensa nas agências bancárias de Fortaleza nesta sexta-feira (7), após o fim da greve que durou 31 dias. No Centro de Fortaleza, os consumidores estão enfrentando longas filas para serem atendidos, principalmente nas agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil
 
Na agência da Caixa localizada na Rua Floriano Peixoto, por exemplo, os primeiros clientes começaram a chegar por volta das 6 horas. Quando o estabelecimento abriu, às 10 horas, dezenas de pessoas já estavam na fila.
 
Espera até para quem tem prioridade
 
Até as pessoas com prioridade, como idosos e gestantes, estão tendo que esperar mais para serem atendidos por causa do fluxo de clientes. Todas as agências, entretanto, estão funcionando normalmente.
 
"Como eu não tenho prioridade, vou ter que esperar muito mais, com certeza. Pedi autorização para sair do expediente e e vir aqui, sacar o dinheiro do Pasep (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público)", disse a servidora Laís Pinho, que estava na agência do Banco do Brasil da Floriano Peixoto. 
 
 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.