A cada dia mais perto do consumidor

Nagem lança novo conceito de marca, reforçando seu mix de produtos e soluções tecnológicas em quase 30 anos de mercado.

Escrito por Nagem ,
família nagem
Legenda: Nagem aposta na retomada da economia para reforçar sua versatilidade de soluções tecnológicas para o cotidiano de pais, mães e filhos.
Foto: Divulgação

Estar presente em todos os momentos da vida das famílias é a meta das empresas de sucesso. Para celebrar essa profunda identificação com o consumidor, que já dura quase 30 anos, a Nagem lançou neste mês de julho seu novo conceito de marca: "Seu dia pede Nagem". A ideia ressalta a proximidade da companhia com o dia a dia dos brasileiros. "A criação desse conceito partiu de uma reunião de briefing com o nosso Presidente, Halim Nagem, e define muito bem o que somos: da casa ao trabalho, acompanhando a evolução da tecnologia, para o seu dia a dia”, define Andréa Vieira, Gerente de Marketing da Nagem.

Criada pela agência Blackninja, a nova linha de comunicação ilustra as peças de divulgação da Nagem nas plataformas on e offline. O destaque é a utilização de um identificador (ao estilo dos localizadores de GPS) que mostra os pontos em que a Nagem está presente na vida dos consumidores. "Temos um mix de produtos enorme, de informática, eletroportáteis, papelaria, telefonia, eletrodomésticos e games. Por isso, a nossa nova linha de comunicação mostra que estamos presentes na vida das pessoas", explica Andréa Vieira.

mae e filha nagem
Legenda: Nova linha de comunicação mostra que a Nagem está presente na vida das pessoas.
Foto: Divulgação

Retomada da economia

O novo conceito de marca surge em um momento desafiador do mercado, em que os consumidores tiveram seu cotidiano modificado, devido à pandemia do novo coronavírus. No entanto, a Nagem aposta na retomada da economia para reforçar sua versatilidade de soluções tecnológicas para o cotidiano de pais, mães e filhos.

A Gerente de Marketing comenta que atrelar essa visão à família é estratégico para o trabalho de marca, "porque esses conceitos são reais de cada família. Seja na casa, no trabalho, no carro, em ocasiões especiais com a família e com os amigos, o consumidor pode perceber que a Nagem está presente em vários momentos do seu dia", diz Andréa Vieira.

Posicionamento

Nos primeiros meses deste ano, a Nagem procurou se posicionar de forma estratégica perante o mercado e os consumidores, investindo nos canais de venda online e no relacionamento com os clientes. "A Nagem viu suas vendas online crescerem ainda mais, e o resultado levou a empresa a reforçar sua infraestrutura de tecnologia e de logística para atender nossos consumidores o mais rápido possível", descreve Andréa Vieira.

Com atuação nos segmentos de e-commerce, varejo físico, distribuição e corporativo, a Nagem possui 45 lojas no Brasil, mais de 200 marcas e cinco centros de distribuição, no Recife, em Fortaleza, em Salvador, em São Paulo e Vitória - ES. Uma estrutura capaz de abranger todo o País, com mais de 1.700 colaboradores. "A Nagem vai fazer 30 anos no mercado este ano, sempre em busca de novas tecnologias para atender os consumidores. E com a retomada da economia, o foco ainda é não deixar de atender nossos consumidores em diversas linhas de produtos. Estamos vivendo, como muitas empresas, um dia após o outro, para que possamos continuar mantendo e construindo a Nagem que os nossos consumidores sempre confiaram", projeta Andréa Vieira, Gerente de Marketing da Nagem.

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