967 oportunidades de trabalho estão disponíveis nesta sexta-feira (28) no Ceará

As vagas estão na capital, na região metropolitana e no interior do Estado

Escrito por Redação ,
Legenda: Para conferir a lista completa de vagas e municípios, bem como agendar o atendimento presencial em uma das unidades do Sine, os interessados podem acessar o site ou o aplicativo Sine Fácil.
Foto: Foto: Camila Domingues/ Palácio Piratini

A semana está encerrando com 967 oportunidades de emprego formal em todo Estado nesta sexta-feira (28). Do número total de vagas, 49 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PcDs).

Em Fortaleza, cidade com mais postos em aberto (313), a maior parte é destinada para: costureira (42); motorista de caminhão (18); vendedor pracista (14); ajudante de motorista (10) e motorista carreteiro (10).

Para PcDs são 23 vagas: trabalhadores de conservação de rodovias (10); ajudante de carga e descarga de mercadoria (4); empregado doméstico (3) e motorista de caminhão (2).

No Eusébio, há 28 postos em aberto: motofretista (4); marceneiro (3); vendedor pracista (3); auxiliar de carga e descarga de mercadorias (3); auxiliar de cozinha (2) e veterinário (1). Há três vagas para PcDs, no cargo de auxiliar de linha de produção.

No interior do Estado, em Sobral, são 61 oportunidades: vendedor pracista (16); cozinheiro (5); vendedor porta a porta (4) e auxiliar de técnico de eletrônica (3). Há uma vaga para PcDs, no cargo de acabador de superfícies de concreto.

Os interessados nas oportunidades podem acessar o site do Sine ou o aplicativo Sine Fácil. O atendimento presencial também pode ser feito através das plataformas.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados