862 oportunidades de trabalho estão disponíveis nesta sexta-feira (3) no Ceará

As vagas são oferecidas por meio do Sine/IDT, em Fortaleza Região Metropolitana e no interior do Estado.

Escrito por Redação ,
Legenda: Para ter acesso a lista completa de vagas e agendar o atendimento presencial, basta acessar o site do Sine ou o aplicativo Sine Fácil.
Foto: Foto: Arquivo

O Sine/IDT oferta nesta sexta-feira (3) 862  vagas de trabalho formal em todo o Estado. Destas, 39 são destinadas a pessoas com deficiência (PcDs). A maior parte das oportunidades está concentrada no Pecém, na Região Metropolitana de Fortaleza.

São 459 postos de trabalho no Pecém: 106 vagas para soldador, 100 para mecânico de manutenção de máquinas industriais e 60 para técnico instrumentista.

Em Fortaleza, são ofertadas 195 oportunidades, com 10 para consultor de vendas, 10 para gerente comercial e 10 serralheiro. Para PcDs, são 6 vagas: 2 para ajudante de saneamento, 2 para auxiliar de limpeza e 2 para operador de cobrança.

No interior do Estado, em Juazeiro do Norte, há vagas para pizzaiolo, cuidador de idosos, recepcionista, cozinheiro, auxiliar de limpeza e mecânico.

Desde o dia 22 de junho, cinco unidades do Sine/IDT retomaram as atividades presenciais, apenas com agendamento prévio. A medida faz parte da segunda fase do Plano de Retomada Responsável das Atividades do Governo do Estado do Ceará.

As Unidades abertas são nos municípios de Fortaleza (Centro e Papicu), Pecém, Limoeiro do Norte e Crateús. As demais retomarão as atividades presenciais de acordo com as orientações da saúde, mas continuam com o atendimento remoto.

Para mais informações, acesse o site do Sine/IDT ou baixe o aplicativo Sine Fácil.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados