820 oportunidades de emprego estão disponíveis no Ceará nesta terça-feira (11)

As vagas estão em Fortaleza, região metropolitana e interior do Estado.

Escrito por Redação ,
Legenda: O agendamento para atendimento presencial pode ser feito através do site ou do aplicativo Sine Fácil.

O Sine/IDT está oferecendo 820 oportunidades de emprego em todo o Estado nesta terça-feira (11). Do total, 51 vagas são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PcDs).

Em Fortaleza, cidade com mais postos em aberto (301), as principais vagas são para: promotor de vendas (16); vendedor pracista (14); operador de caixa (13); auxiliar de limpeza (10); estoquista (10) e fiscal de loja (10).

Para PcDs, são 23 vagas: auxiliar de linha de produção (4); selecionador de castanha de caju (4); teleoperador (3); auxiliar de limpeza (2) e porteiro (1).

Em Maracanaú, RMF, há 84 oportunidades disponíveis: montador de estruturas metálicas (15); auxiliar de carga e descarga de mercadorias (8); serralheiro (6); motorista de caminhão (4) e torneiro mecânico (2).

Para Pcds, no município, há 18 vagas em aberto: dobrador e revisor em fábrica de tecidos (5); auxiliar de expedição (5); auxiliar de limpeza (3) e auxiliar de cozinha (1).

Em Aracati, estão disponíveis 14 postos de trabalho: motorista de caminhão (2); vendedor pracista (2); vendedor interno (2); mecânico de bicicletas (1); gerente de vendas (1) e almoxarife (1).

Para PcDs, são 3 vagas: 2 para atendente de balcão e 1 para auxiliar de carga e descarga de mercadorias.

O atendimento está sendo feito por meio de agendamento e cumprindo protocolos básicos de segurança, como, uso de máscaras por funcionários e usuários, distanciamento mínimo de um metro e meio por pessoa e aferição de temperatura antes do acesso aos ambientes. 

Para conferir a lista completa de vagas e municípios, acesse o site do Sine ou baixe o aplicativo Sine Fácil.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados