6 agências da Caixa ampliam horário até sexta (18)

Por meio da Campanha Quita Fácil, banco oferece descontos de até 90% para os clientes com dívidas há mais de 360 dias

Escrito por Redação ,

Com o objetivo de negociar contratos em débito de clientes por meio da Capanha Quita Fácil, a Caixa Econômica Federal antecipou o horário de funcionamento de seis agências em Fortaleza. A Campanha atende clientes pessoa física e empresas com dívidas superiores a 360 dias e oferece descontos de até 90% para quem quitar o débito à vista.

O horário exclusivo para atendimento de 9h às 10h começou hoje (18), e seguirá nesta quinta (19) e sexta-feira (20), nas seguintes agências:

  • ALDEOTA - Av. Barão de Studart, 2191 – Aldeota
  • IRACEMA - Rua Floriano Peixoto, 1.084   Centro
  • JOSÉ  DE ALENCAR - Rua Senador Pompeu, 716   Centro
  • PARANGABA - Rua Sete de Setembro, 132  Parangaba
  • PRAÇA DO FERREIRA - Rua Guilherme Rocha, 45   Centro
  • TERRA DA LUZ - Av. Pontes Vieira, 2000 – Tauape

Segundo a Caixa, a Campanha Quita Fácil vai até o dia 30 de abril em todo o País com o objetivo de facilitar a regularização de contratos comerciais com mais de 360 dias de atraso, inclusive cartão de crédito, com descontos especiais para pessoas físicas e empresas.

Opções

Entre as alternativas que o banco oferece estão a renovação dos contratos e a unificação de diferentes tipos de dívida, ambas com ampliação do prazo de pagamento e redução do valor da prestação mensal, além de descontos que podem chegar a 90% para quem pagar a dívida à vista.

Nos casos de contratos de financiamento imobiliário, é possível usar o saldo de FGTS do próprio cliente para pagar até 80% do valor de 12 prestações do financiamento imobiliário, inclusive atrasadas, ou amortizar o saldo devedor e reduzir o valor das prestações. O cliente também pode pagar à vista um valor de entrada e refinanciar os demais atrasos para pagar nas próximas prestações a vencer até o fim do financiamento imobiliário.

Atendimento

Segundo o superintendente regional da CAIXA em Fortaleza, George Gress, a rede de atendimento do banco está toda voltada para esta ação. “Dada a importância para o cliente, as nossas agências estão preparadas para negociar, apresentando alternativas para regularização das dívidas”, esclarece.

Para mais informações, o cliente também têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br e o telefone 0800 726 8068 (opção 8).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.