493 oportunidades de trabalho estão disponíveis no Ceará nesta terça-feira (30)

As vagas são oferecidas através do Sine/IDT; há oportunidades também para pessoas com deficiência (PcDs)

Legenda: Os atendimentos podem ser feitos presencialmente através de agendamento prévio ou por meio do aplicativo Sine Fácil.
Foto: Arquivo

Nesta terça-feira (30) o Sine/IDT está oferecendo 493 vagas de trabalho no Ceará. Destas, 34 são destinadas às pessoas com deficiência (PcDs).

Em Fortaleza, a maior parte das oportunidades é destinada aos cargos: porteiro (25); operador de telemarketing (15); técnico de enfermagem (10); servente de obras (6); marceneiro (4) e empregados domésticos (4).

Para pessoas com deficiência, há 11 vagas para vendedor pracista, 10 para atendente de telemarketing, 2 para copeiro de hospital e 2 para operador de cobrança.

Em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, as ocupações com mais vagas disponíveis são: costureiro (5); auxiliar de limpeza (5); auxiliar de linha de produção (5) e ajudante de carga e descarga de mercadoria (4). Há uma vaga destinada à PcDs, para auxiliar de expedição.

No interior do Estado, em Quixadá, a maior parte das vagas é para as seguintes funções: consultor de vendas (8); empregado doméstico (3); auxiliar administrativo (2) e manicure (2). Não há vagas para pessoas com deficiências.

Com a reabertura de algumas unidades do Sine no Estado, os atendimentos podem ser feitos através de agendamento prévio. As inscrições continuam pelo site onde também é possível conferir a lista completa de vagas, ou do aplicativo Sine Fácil.