4ª edição do Chá das Noivas acontece na quarta-feira (10)

O evento tem como objetivo reunir profissionais do ramo de casamentos de Fortaleza num momento de apresentação e interação com as noivas

Escrito por Redação ,

Focado nas noivas que planejam se casar em 2017 e 2018, a 4ª edição do Chá das Noivas acontecerá na próxima quarta-feira (10), às 19h. Realizado pelo cerimonialista Roberto Martins, pela loja Camicado e pelo Iguatemi, o evento tem como objetivo reunir profissionais do ramo de casamentos de Fortaleza num momento de apresentação e interação com as noivas participantes. O encontro será em um lounge montado em frente à loja Camicado, no 2º piso da expansão do shopping.

Para participar, as noivas devem se inscrever, até o dia do evento, no site eventochadasnoivas.com.br e preencher um formulário com informações sobre o casamento. A organização do Chá das Noivas by Camicado planeja receber 50 noivas com acompanhantes.

Praticidade

Segundo os organizadores, o Chá das Noivas visa otimizar o tempo dos casais e tornar as visitas aos profissionais e fornecedores mais orientadas e produtivas. “As noivas têm dificuldade de tempo e algumas vezes pagam por serviços e produtos que não são do perfil que elas imaginam para seus eventos. Nossa função é mostrar as boas opções que o mercado oferece, seguindo as suas afinidades”, destaca Melo.

No evento, haverá produtos e serviços para atender tanto quem ainda não iniciou o planejamento da cerimônia, como para quem já está definindo os últimos detalhes. Serão mais de 20 fornecedores e profissionais.

Serviço

Chá das Noivas by Camicado

Data: 10 de agosto de 2016

Hora: 19h

Local: Lounge Camicado – Shopping Iguatemi - 2º piso expansão

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.