398 vagas de trabalho estão disponíveis no Ceará, nesta quinta-feira (4)

As oportunidades são oferecidas pelo Sine/IDT e contemplam pessoas com deficiência (PcDs)

Escrito por Redação ,
Legenda: 432 vagas de emprego estão sendo ofertadas no Ceará, nesta quarta-feira (24)

No Ceará, através do Sine/IDT, há 398 postos de trabalho formal disponíveis. As vagas estão na capital, região metropolitana e interior do Estado. 

Em Fortaleza, cidade com mais vagas, as principais funções a serem preenchidas são: gerente comercial (10); auxiliar de mecânico de autos (5); operador de computador (4); cozinheiro geral (2); garçom (2). Destinadas às PcDs são: vendedor pracista (10); repositor de mercadorias (5); auxiliar de limpeza (5) e operador de telemarketing (3). 

Em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a maior parte das vagas é para as seguintes ocupações: motorista carreteiro (10); motofretista (7); vendedor porta a porta (4) e mecânico de manutenção de máquina industrial (3). Para PcDs, são: ajudante de carga e descarga de mercadoria (5) e operador de processos químicos e petroquímicos (2). 

No Eusébio, ainda RMF, as principais oportunidades são para as vagas de jardineiro (3), motorista de caminhão (2), auxiliar financeiro (1) e auxiliar de logística (1). 

No interior do Estado, em Quixadá, as principais oportunidades são para: consultor de vendas (4), vendedor porta a porta (4), vendedor pracista (2) e manicure (2). Não há vagas para pessoas com deficiência. 

As unidades do Sine seguem fechadas como medida preventiva à Covid-19. As inscrições podem ser feitas através do site onde também é possível conferir a lista completa de vagas, ou do aplicativo Sine Fácil.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.