1.881 vagas de emprego estão disponíveis nesta terça-feira (22) no CE

As oportunidades estão na capital, região metropolitana de Fortaleza e interior do Estado.

Legenda: Para conferir a lista completa de vagas e municípios, os interessados podem acessar o site ou o aplicativo Sine Fácil.
Foto: FOTO: ISANELLE NASCIMENTO

O Sine/IDT está disponibilizando 1.881 oportunidades de emprego formal em todo o Estado nesta terça-feira (22). Do número total de vagas, 57 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PcDs).

Fortaleza concentra a maior parte das vagas (557): operador de computador (150); costureira (68); vendedor pracista (47); repositor (10) e motofretista (9).

Para PcDs, há 17 postos em aberto: operador de caixa (4); recepcionista (4); repositor de mercadorias (2) e auxiliar de costura (2).

Na região metropolitana de Fortaleza, em Maracanaú, são 348 vagas: costureira (224); operador de computador (56); auxiliar de limpeza (7); soldador (3) e serralheiro (3).

Há 17 oportunidades para PcDs: auxiliar de linha de produção (13); dobrador-revisor em fábrica de roupas (2); expedidor de mercadorias (1) e assistente administrativo (1).

No interior do Estado, em Juazeiro do Norte, são 157 vagas: operador de computador (103); vendedor porta a porta (18); garçom (4); promotor de vendas (2); torneiro mecânico (2) e motorista entregador (2).

Para conferir a lista completa de vagas e municípios, os interessados podem acessar o site ou o aplicativo Sine Fácil. Nas plataformas também é possível agendar o atendimento presencial.

 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre negócios