1.228 oportunidades de emprego estão disponíveis nesta quarta-feira (25) no Ceará

As vagas também contemplam ampla concorrência; o atendimento presencial pode ser agendado pelo site ou aplicativo Sine Fácil

O Sine/IDT está com 1.228 oportunidades de emprego formal no Ceará nesta quarta-feira (25). Do total de vagas, 65 são destinadas para pessoas com deficiência (PcDs).

Fortaleza é a cidade com mais vagas (595): vendedor (158); auxiliar de cozinha (26); cumim (23); costureira (23); atendente de loja (21) frentista (12); estoquista (9) e empregado doméstico (7).

Há 24 vagas para PcDs: operador de telemarketing (8); servente de obras (2); recepcionista (2); pedreiro (2); atendente de lojas (2) e carpinteiro (2).

Na região metropolitana, no Eusébio, as principais vagas são para: auxiliar de linha de produção (14); empregado doméstico (3); atendente de lanchonete (3); serralheiro (2); montador de pneu (2) e açougueiro (2).

Há 4 vagas para PcDs no município: servente de obras (3); auxiliar de limpeza (1).

No interior do Estado, em Sobral, a maior parte das vagas é destinada para as seguintes ocupações: vendedor pracista (20); marceneiro (5); mecânico de automóveis (3); impressor serigráfico (3); técnico de manutenção elétrica (2) e técnico de refrigeração (2).

Há 4 vagas para PcDs: carregador (2); eletricista (1) e zelador (1).

Atendimento presencial

De acordo com o Sine/IDT, atendimento presencial foi restabelecido em todas as unidades do órgão. Interessados devem fazer um agendamento no site da instituição. Nele, também há como ver outros municípios que também ofertam vagas de emprego.

A instituição garante que cumpre todas as medidas preventivas, como uso de máscaras de proteção facial pelos funcionários e usuários, orienta para o distanciamento social, e afere a temperatura antes do acesso aos locais.

 

 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre negócios