1163 oportunidades de trabalho estão disponíveis nesta sexta-feira (4) no Ceará

As vagas estão na capital, região metropolitana de Fortaleza e interior do Estado.

Escrito por Redação ,
Legenda: Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e municípios no site do Sine ou no aplicativo Sine Fácil.
Foto: Agência Brasil

A semana está encerrando com 1163 oportunidades de emprego formal disponíveis em todo o Estado nesta sexta-feira (4). As vagas são ofertadas através do Sine/IDT. Do número total, 36 postos de trabalho são destinados exclusivamente para pessoas com deficiência (PcDs).

Fortaleza concentra a maior parte das vagas (407): operador de telemarketing (60); costureira (51);motorista de caminhão (33); vendedor pracista (19) e auxiliar de linha de produção (14).

Há 20 vagas para (PcDs) na capital: lavador de ônibus (2); repositor de mercadorias (2); atendente de balcão (2) e operador de caixa (2).

Em Maracanaú, as oportunidades se concentram em costureira (7); motorista de caminhão (4); cozinheiro (3); auxiliar de linha de produção (3) e auxiliar de limpeza (2). Não há vagas para pessoas com deficiência no município.

No interior do Estado, em Quixadá, as vagas são para: consultor de vendas (10); motofretista (2); auxiliar de cozinha (2); soldador (2) e garçom (1). 

Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e municípios no site do Sine ou no aplicativo Sine Fácil, onde também é possível agendar o atendimento presencial em uma das unidades do Sine.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados