1146 oportunidades de trabalho estão disponíveis nesta quinta-feira (3) no Ceará

As vagas estão na capital, região metropolitana de Fortaleza (RMF) e interior do Estado.

Escrito por Redação ,
Legenda: Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e municípios no site do Sine ou no aplicativo Sine Fácil.
Foto: Agência Brasil

O Sine/IDT está disponibilizando 1146 vagas de emprego formal em todo o Estado nesta quinta-feira (3). Do total de oportunidades,38 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PcDs).

Fortaleza é a cidade com o maior número de vagas disponíveis (396): operador de telemarketing (60); motorista de caminhão (32); costureira (3) vendedor pracista (22) e servente de obras (13).

Há 19 vagas na capital para PcDs: operador de caixa (2); atendente de balcão (2); auxiliar de atendimento (2); auxiliar de costura (2) e lavador de ônibus.

Na RMF, em Maracanaú há 42 oportunidades disponíveis: costureira (9); auxiliar de cozinha (4); auxiliar de linha de produção (3); cozinheiro (3) e motorista carreteiro (2).

Para PcDs, são 11 vagas: auxiliar de linha de produção (3); dobrador de tecidos (2); operador de caixa (1); expedidor de mercadorias (1) e cozinheiro (1).

No interior do Estado, em Limoeiro do Norte, há 19 postos em aberto: vendedor pracista (4); mestre em sapatos (3); auxiliar de cozinha (2); auxiliar de contabilidade (2) e garçom (1).

São 3 vagas para PcDs: empacotador (1); atendente balconista (1) e auxiliar de limpeza (1).

Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e municípios no site do Sine ou no aplicativo Sine Fácil, onde também é possível agendar o atendimento presencial em uma das unidades do Sine.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados