1016 vagas de trabalho estão disponíveis no Ceará nesta quinta-feira (5)

As vagas estão na capital, região metropolitana e interior do Estado; a inscrição pode ser feita pelo aplicativo Sine Fácil.

Escrito por Redação ,

O Sine/IDT está disponibilizando 1.016 oportunidades de emprego formal nesta quinta-feira (5) em todo o Estado. Destas, mais da metade estão na capital. Há vagas também para pessoas com deficiência (PcDs).

Em Fortaleza são 538 postos disponíveis: vendedor interno (79); costureira (39); frentista (23); atendente de lojas (20); auxiliar de cozinha (11); motorista carreteiro (10) e pedreiro (10).

Para PcDs são 14 vagas: vendedor pracista (3); repositor (2); auxiliar de cozinha (1); babá (1); auxiliar de limpeza (1) e trabalhador rural (1).

Na região metropolitana (RMF), em Maracanaú, há 43 postos em aberto: costureira (18); consultor de vendas (4); motorista carreteiro (4); vendedor porta a porta (3); vendedor interno (2) e motorista de caminhão (2).

Para PcDs são 3 oportunidades para auxiliar de linha de produção.

No interior do Estado, em Juazeiro do Norte, são 48 vagas: representante comercial (5); vendedor pracista (4); ajudante de serralheiro (3); costureira de calçados (2); lixador de calçados (2); motorista de caminhão (2) e pintor de casas (2).

Para PcDs são duas vagas: pintor (1) e serigrafista (1).

Atendimento

De acordo com o Sine/IDT, atendimento presencial foi restabelecido em todas as unidades do órgão. Interessados devem fazer um agendamento no site. Nele, também há como ver outros municípios que também ofertam vagas de emprego.

A instituição garante que cumpre todas as medidas preventivas, como uso de máscaras de proteção facial pelos funcionários e usuários, orienta para o distanciamento social, e afere a temperatura antes do acesso aos locais.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados