1003 oportunidades de trabalho estão disponíveis no Ceará nesta quinta-feira (13)

As vagas são disponibilizadas através do Sine/IDT, em Fortaleza, região metropolitana (RMF) e interior do Estado.

Escrito por Redação ,
Legenda: Para conferir a lista completa de vagas e municípios, bem como agendar o atendimento presencial em uma das unidades do Sine, os interessados podem acessar o site ou o aplicativo Sine Fácil.
Foto: Foto: Camila Domingues/ Palácio Piratini

Há 1003 oportunidades de emprego formal disponíveis em todo o Estado nesta quinta-feira (13). As vagas são oferecidas por meio do Sine/IDT e contemplam ampla concorrência e pessoas com deficiência (PcDs).

Em Fortaleza, as principais vagas são para as seguintes ocupações: vendedor pracista (20); montador de móveis (15); estoquista (11); pedreiro (10) e fiscal de loja (10).

Para PcDs, há vagas para teleoperador (3), promotor de vendas (2), auxiliar de limpeza (2) e auxiliar administrativo (2).

Na RMF, em Maracanaú, a maior parte das vagas é destinada aos seguintes pontos de trabalho: montador de estruturas metálicas (15); auxiliar de linha de produção (8); serralheiro (6) e soldador (3).

Há 17 vagas para PcDs no município: expedidor de mercadorias (5); dobrador em fábrica de tecidos (5) e auxiliar de limpeza (3).

No interior do Estado, em Limoeiro do Norte, são 4 vagas para vendedor pracista; 2 para representante comercial autônomo e 2 para motorista de caminhão. Não há vagas para PcDs na cidade.

O atendimento resencial é realizado por meio de agendamento, cumprindo protocolos básicos de segurança, como, uso de máscaras por funcionários e usuários, distanciamento mínimo de um metro e meio por pessoa e aferição de temperatura antes do acesso aos ambientes. 

Para acessar a lista completa de vagas e municípios e agendar o atendimento presencial, acesse o site do Sine ou baixe o aplicativo Sine Fácil. 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados