Sex shop chilena faz concurso para escolher melhor orgasmo falso

Escrito por AFP ,

SANTIAGO - Um insólito concurso organizado por uma Sex shop colocará à prova a habilidade das mulheres chilenas para recriar - em três minutos, dentro de um cenário - o pesadelo de muitos homens: fingir um orgasmo da maneira mais real possível.

A vencedora levará como prêmio duas passagens para Buenos Aires, para assistir ao Primeiro Festival de Cinema Erótico, onde poderá deleitar-se com os melhores nomes da indústria cinematográfica para adultos, como o espanhol Nacho Vidal e a legendária italiana Cicciolina.

"A mais crível e convincente" será a ganhadora, explicou à AFP o organizador do concurso, Leonardo Barrera. Ele disse que as mulheres devem recorrer a imagens de sua cabeça para estabelecer o ambiente, mas que também é permitido "auto-estimular-se".

O júri será composto por fingidoras profissionais: atrizes chilenas que já fingiram orgasmos em séries de televisão, no cinema ou no teatro. "O principal são dois gritinhos curtos e um longo. Justamente, às vezes a mulher finge mal com tantos gritos", disse a atriz chilena Shlomit Baytelman, uma das juradas do evento.

Além da viagem para Buenos Aires, a vencedora levará para casa 400 dólares dos mais variados produtos de estimulação para adultos. O concurso será realizado em novembro, em uma discoteca de Santiago.